Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011

PROJETO ECLIPSE ITINERANTE

O Projeto ECLIPSE ITINERANTE, da Sociedade Cultural Granjense em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado - Secult Ce, executado pelo Grupo Resistência de Teatro, prevê uma apresentação da peça O Eclipse e uma Oficina de Teatro em cada uma das vilas que compões o município de Granja. Neste final de semana, 24 e 25/09/2011, foi a vez de Ibuguaçu e Adrianópolis. As comunidades visitadas foram muito receptivas e o grupo se esmerou nas apresentações. Foi muito produtivo e gratificante. As próximas vilas serão Ibuaçu e Timonha.            

O ECLIPSE EM ADRIANÓPOLIS

Imagem
Seguindo a proposta do Projeto Eclipse Itinerante, O Grupo Resistência de Teatro fez ontem, 25/09/2011, uma belíssima apresentação da peça O ECLIPSE  em Adrianópolis. Foi só SUCESSO!!!

O ECLIPSE EM IBUGUAÇU

Imagem
A Sociedade Cultural Granjense e o Grupo Resistência de Teatro apresentaram o o espetáculo O Eclipse em Ibuguaçu neste dia 24. A comunidade local acolheu o Grupo de forma calorosa e a apresentação foi um SUCESSO!!!  

I FESTIVAL DE CINEMA EUROPEU NO PONTO

Imagem
I FESTIVAL DE CINEMA EUROPEU NO PONTO Filme de hoje 21/09/2011 Local: Casa do Alto Horário: 19:00h Pipoca grátis Sinopse Em uma casa no campo uma mulher está bastante enferma e recebe cuidados de suas duas irmãs e de uma empregada da família, que precocemente perdeu sua filha e por isso extravaza seu amor de mãe dando o maior carinho possível para aquela moça tão debilitada. Dentro deste contexto lembranças, frustrações e imaginações em um misto de amor e ódio surgem no interior de cada pessoa.

I FESTIVAL DE CINEMA EUROPEU NO PONTO

Imagem
Data 20/09/2011 Local: Casa do Alto Horário: 19:00h Pipoca Grátis SINOPSE Em Praga, em 1988, no fim do regime Comunista, um violoncelista é demitido da Filarmônica mas aceita se casar com uma refugiada russa que precisa de visto para o exterior. Quando ela morre, tem que cuidar do filho pequeno. Com o menino Kolya ele aprende a ser mais humano. Kolya - Uma lição de Amor e Psicologia Infantil
Imagem
I FESTIVAL DE CINEMA EUROPEU NO PONTO Local: Casa do Alto Data: 19/09/2011 Horário 19:00h Pipoca grátis Sinopse "Marcelino Pão e Vinho", é um filme de um pequeno órfão que causa milagre. Quando bebê foi deixado na porta de um mosteiro e criado pelos monges. Marcelino é muito bem cuidado pelos monges, mas sempre sentiu falta de ter uma mãe. Um dia encontra um amigo especial no sótão proibido... Pendurado em uma cruz. Um amigo que retribuiu a bondade de Marcelino lhe concedendo um desejo do fundo de seu coração.

I FESTIVAL DE CINEMA EUROPEU NO PONTO

Imagem
Filme de hoje 18 de setembro de 2011, na Casa do Alto às 19:00h. Você é nosso convidado ESPECIAL. Sinopse Karol Wojtyla (Piotr Adamczyk) é um jovem de 18 anos que está apenas começando sua vida como ator, poeta e escritor quando, do dia para a noite, assiste à sua pátria - a Polônia - ser cruelmente invadida por tropas nazistas. Após seu êxodo para a Cracóvia, passando pelos mais impensáveis horrores, Karol decide tornar-se padre. Poucos anos depois, o Comunismo também invade a Polônia. E Karol, humanista e defensor da tolerância, acabará combatendo o regime totalitarista com uma coragem que enfim fará a Polônia despertar de seu torpor, chamando a atenção de todo o planeta. Está inevitavelmente traçado o caminho de Karol Wojtyla rumo ao seu santo destino, tornando-se um dos Papas mais célebres, queridos e populares de todos os tempos

I FESTIVAL DE CINEMA EUROPEU NO PONTO

Imagem
FILME DE HOJE 17/09/2011 SINOPSE Assim como Dio Come Ti Amo, o emocionante Anônimo Veneziano é um filme romântico italiano que marcou toda uma geração. A Versátil, sob licença da Intramovies, apresenta esse grande sucesso do cinema em cópia nova. Enrico (o galã Tony Musante), um músico de renome, está muito doente e chama sua ex-mulher, Valeria (a brasileira Florinda Bolkan no auge do sucesso), para visitá-lo em Veneza. Ao som da belíssima trilha sonora de Stelvio Cipriani, eles passeiam pelas ruas da cidade e conversam sobre o antigo relacionamento, o filho em comum, o amor e a vida. Com lindas imagens de Veneza, Anônimo Veneziano é um romance inesquecível para ser visto e revisto muitas vezes.. Este é o Filme de estréia do Festival, que traz como protagonista  a atriz cearense Florinda Bolkan. Compareça!!! Participe!!!

CINE ORION APRESENTA: Os Saltimbancos.

Imagem
Os Saltimbancos é um musical infantil com letras de Sergio Bardotti e música de Luis Enríquez Bacalov, com versão em português e músicas adicionais de Chico Buarque. O filme que vocês prestigiarão será uma adaptação feita pelo Ponto de Cultura Granja para os Granjenses, com atores infantis de Granja. Direção de Elane Fonseca. Local:  Casa do Alto Data: 17 de setembro de 2011 Horário: 17:00h Acesso Livre

CURSO DE MODELAGEM

Imagem
O Ponto de Cultura realizará um curso de modelagem ministrado pelo Artista Plástico Tarcísio Felix, no período de 19 a 23 de setembro. Faça sua reserva. As vagas são limitadas.

I FESTIVAL DE CINEMA EUROPEU NO PONTO

Imagem
O Ponto de Cultura realiza o I FESTIVAL DE CINEMA EUROPEU NO PONTO, no período de 17 a 23 de setembro, na Casa do Alto, sempre às 19:00h. COMPAREÇA!!! PARTICIPE!!!

CINEMA NO PONTO

Vem aí o I FESTIVAL DE CINEMA NO PONTO DE CULTURA, PARTICIPE!!!

CINE ORION APRESENTA:

Imagem
ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS SÁBADO 10 DE SETEMBRO ÀS 17h NA CASA DO ALTO Sinopse Um grupo de animais vive em paz em território africano. Até que, um dia, a água simplesmente desaparece. Eles investigam o que possa ter ocorrido e descobrem que os homens construíram uma imensa represa, que deixou o local onde vivem totalmente sem água. Para reverter esta situação, os animais resolvem se unir e partir para a guerra contra os humanos.