Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

CINE ORION NO PONTO APRESENTA O FILME: CRIANÇAS INVISÍVEIS

Imagem
Título Original:   All the Invisible Children   Gênero : Drama Duração : 116 min. Ano : Itália - 2005 Distribuidora : Paris Filmes   Direção : Mehdi Charef, Kátia Lund, John Woo, Emir Kusturica, Spike Lee, Jordan Scott, Ridley Scott e Stefano Veneneruso. sinopse:   Reunião de sete curtas-metragens, todos protagonizados por crianças de países diferentes. Seja coletando sucata nas ruas de São Paulo ou roubando para   viver em Nápoles e no interior da Sérvia, os filmes são protagonizados por personagens infantis que lidam com uma dura realidade, na qual crescer muito cedo acaba sendo a única saída. Dirigido por Mehdi Charef, Emir Kusturica, Spike Lee, Kátia Lund, Jordan Scott & Ridley Scott, Stefano Veneruso e John Woo.

Paixão de Cristo 2011.

Imagem
1ª encontro. Dia 12 de fevereiro, às 19 horas no Ponto de Cultura. Contamos com vocês. Colabore com mais essa CONQUISTA.

Eu recomendo.

Imagem
COMUNIDADE DA PAIXÃO DE CRISTO NO PONTO! Se você ainda não é membro da COMUNIDADE torne-se agora. Vamos bater a 1ª meta. 1.000 membros. Já temos alguns membros que estão trabalhando para isso, mas conto com você também.

Pontos de Cultura.

Imagem
Representantes da Comissão Nacional de Articulação dos Pontos de Cultura (CNPdC) reuniram-se, na tarde do dia 2 de fevereiro, com o secretário Executivo do Ministério da Cultura (MinC), Vitor Ortiz, e com a secretária de Cidadania e Diversidade Cultural (SCDC/MinC), Marta Porto, para discutir sobre a   Carta de Sustentabilidade dos Pontos de Cultura dirigida ao ministério e a todas unidades da rede no final de novembro de 2010. Continue lendo... FONTE: Ministério da Cultura

MEU MALVADO FAVORITO

Imagem
Sinopse A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs. SÁBADO: 17H LOCAL: CASA DO ALTO DATA: 05/02/11