Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2010

Nada é por Acaso!

Imagem
"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de estarmos sempre começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar" Fernando Sabino            É Caros Leitores, infelizmente por problemas técnicos nossa programação de Natal que estava prontinha não pode acontecer. Mas não fiquemos tristes! o melhor de tudo é que sempre podemos aprender com as falhas, isso nos dá experiência.              Venha nos visitar o ano no Ponto de Cultura  começou  a todo vapor, as oficinas estão em andamento e em breve teremos uma novidade...Ficou curioso  não é? Acompanhe nosso  Blog , e aguarde.

"A cultura, sob todas as formas de arte, de amor e de pensamento, através dos séculos, capacitou o homem a ser menos escravizado." André Malraux

Imagem
          O PONTO DE CULTURA GRANJA PARA OS GRANJENSES, não poderia ficar de fora e comemorou o dia da cultura com muito muito estilo, tivemos paresentações do grupo Art Dance,O Grupo de Flauta do Ponto de Cultura, a poesia de Livio Barreto por Jacinto Alves e a abertura da exposição de fotos"Granja Antiga".Confira! Dia da cultura P or ocasião do dia da cultura (5/11), Juca Ferreira escreve carta endereçada aos brasileiros Publicado em 05 de novembro de 2010 Neste Dia da Cultura, celebramos uma agenda em construção É com enorme alegria que o Ministerio da Cultura felicita hoje o Dia Nacional da Cultura. Celebração que neste momento especial não poderia ser mais simbólica em vista da importância que a pauta conquistou na agenda do país. É o momento de celebrarmos a riqueza da diversidade cultural, a plena liberdade de expressão e comemorar a força da arte brasileira. A cultura está se tornando, finalmente, um dos campos de ação das políticas públicas no Brasil.

Art Dance no Show de Talentos do Município

Imagem
ART DANCE O grupo Art Dance participou do Show de talentos do aniversário do município, competindo com:  grupo de dança, grupos musicais, apresentação de cordel, e cantores, todos nos mais variados estilos; classificando-se em 3º lugar entre mais de 30 concorrentes. "É uma alegria muito grande para nós do grupo, pois viemos com o intuito de mostrar nosso trabalho, de mostrar como se faz dança, com muito esforço, preparo físico e sobre tudo, com muita  responsabilidade,tudo isso aprendemos no Ponto de Cultura, que apóia o grupo totalmente!." Diz Carol,16anos, integrante do grupo.A arte encanta a todos nas suas mais variadas formas, arte se faz com  amor e dedicação, não podemos usar a rte para outros fins que não seja os de educar, alegrar, fazer feliz a todos. Parabéns Art Dance!

DIA DA CULTURA NO PONTO

Imagem