Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010

Atualizando: ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO CURSO DE INFORMÁTICA

Imagem
O professor Jacinto Alves faz a entrega dos certificados da turma do curso de informática. Toda segunda, quarta e sexta a partir das 18h, na Casa do Alto. O curso é gratuito e para todas as idades,se você se interessa, informe-se de quando começará a próxima turma e garanta sua vaga, o Ponto de Cultura tem o prazer de servir a comunidade granjense. Informações no Ponto de Cultura ou pelo fone (88)99338727.

CAPOEIRA NO PONTO DE CULTURA!

Imagem
Vejam só que lindo as crianças fazendo capoeira no Ponto de Cultura!  Toda terça e quinta a partir das 19h,com o professor José Mário. faça-nos uma visita, e veja como são fofinhos nossos capoeiristas... Apoio: Farmácia Santa Edwiges.

SÓ ATUALIZANDO...

Imagem
Vejam algumas fotos da peça "A BRUXINHA QUE ERA BOA." As meninas se destacam cada vez mais, a evolução dos personagens e da peça a cada apresentação é um estimulo para o público,os fãs de plantão (as mães) e principalmente para o grupo que gosta e é feliz com o que faz.parabéns crianças! A BRUXINHA QUE ERA BOA                                                                      Maria Clara Machado A peça infantil conta a história da Bruxinha Ângela, uma bruxinha diferente das outras que freqüentam a Escola de Maldades da Floresta e que estão sendo preparadas para serem as piores-melhores bruxas e assim ganhar a tão sonhada vassoura a jacto. Caolha, Fredegunda, juntamente com Ângela serão avaliadas pelo Bruxo Belzebu Terceiro que escolherá a pior bruxinha de todas. Porém nem os conselhos e ensinamentos da Bruxa-Chefe ajudam a Bruxinha Ângela a ser uma excelente aluna e como castigo ela é presa na Torre de Piche. É nessa hora que ela conhece Pedrinho, um jovem lenhador qu

DIA DAS CRIANÇAS NO PONTO DE CULTURA

Imagem
O Ponto de Cultura organizou uma linda festa para suas crianças, com cinema, pipoca, sorvete e pula-pula. foi muito divertido, as crianças brincaram a tarde toda e até o anoitecer! Feliz dia das Crianças, nós que fazemos o Ponto de Cultura desejamos à todas as crianças um futuro cheio de esperança, amor e paz. E pra realizar essa festinha contamos com o apoio dos seguintes amigos: Farmácia Santa Edwigens Guanabara Eletro Padaria São Luiz Top Center Franzé Variedades Paróquia São José de Granja A todos nossa gratidão pelo apoio. CRIANÇA Você é a criança, que um dia vai crescer! É a promessa, que vai se realizar! É a esperança da humanidade se entender! É a realidade que o adulto precisa ver... e também aprender a ser...

DIA DAS CRIANÇAS DESCOBERTA DAS LETRAS

Imagem
A Escolinha DESCOBERTA DAS LETRAS comemorou o dias das crianças com um lindo piquenique no Ponto de Cultura, as crianças adoraram o contato com a natureza, e ficaram muito à vontade, parabéns à escola pela a linda festinha, o Ponto de Cultura estará sempre à disposição!