Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2010
Imagem
ATENÇÃO GRANJENSES!!! O Ponto de Cultura GRANJA PARA OS GRANJENSES inicia 2010 com a sua programação cultural reforçada. Além das Oficinas Permanentes de Dança, Informática, Música e Teatro,  a partir de 29/01/2010 estará oferecendo Oficinas de Desenho e Pintura ministrada pelo Artista Plástico Tarcísio Félix, expressão maior das Artes Plásticas granjenses. E Oficina de Cerâmica com a renomada  Ceramista Terry Araújo, uma das mais laureadas do Ceará. As Oficinas  se destinam a todos os interessados  em Artes Visuais, mas serão de grande valia para os Professores locais de Educação Artística. Maiores informações no Ponto de Cultura. Confiram!!!
Imagem
O Artista Plástico Tarcísio Felix estará ministrando Oficina de Desenho e Pintura  no Ponto de Cultura GRANJA PARA OS GRANJENSES  a partir do dia 29/01/2010.  Confira!
Imagem
O Ponto de Cultura GRANJA PARA OS GRANJENSES está recebendo a Ceramista Terry Araújo ganhadora do edital Interações Estéticas/2009 da Funarte, que vem interagir com os artistas locais colaborando no aperfeiçoamento destes, inserindo novas tecnologias no seu fazer artístico, como o Paper Clay (papel com argila).